segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Meus treinos atuais

Meu foco nos meus treinos atuais está em conseguir fazer movimentos novos, tanto no parkour, quanto no free running.

No vídeo abaixo, estou fazendo um double leg, você pode ver que to fazendo um quarto de giro a mais, e caindo de frente para o obstáculo. O objetivo é depois conseguir fazer um giro completo, e assim virar um arial twister.



Nesse outro vídeo, estou executando um kip passando as pernas por entre os braços, e na sequência faço um giro sentado na barra. Esse movimento é difícil encontrar durante um percurso, mas é sempre bom treinar alguma coisa nova.



Fora esses movimentos, tenho treinado percursos de Free Running, e tentando aumentar a distância percorrida. Continuo treinando o controle do medo, saltos e tricks. Esse mês vou treinar na ginástica olímpica para pegar postura, e aproveitar pra tentar novos truques!



Nenhum comentário: